Associativismo, fortalecimento, desafios, experiências exitosas e sustentabilidade na pauta do 2º Encontro de Gestão Comunitária de Água

Com uma proposta de aprofundar reflexões acerca da temática gestão comunitária da água, além de apresentar experiências sobre o panorama do acesso à água na América Latina e no Brasil, a cidade de Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo, sediou de 22 a 24 de novembro, o 2º Encontro Nacional de Gestão Comunitária de Água.

A Cáritas Diocesana de Pesqueira por executar em parceria com a Fundación Avina e Aliança Água + Acesso(Instituto Cola Cola Brasil), com o apoio da Prefeitura Municipal  de Buíque, o Projeto de Gestão Comunitária de Sistemas de Abastecimento D’água no município de Buíque, além de assessorar experiências em gestão comunitária foi convidada a participar do  Encontro.