Cáritas Paroquial Santana de Buíque arrecada mais de uma tonelada de alimentos durante Campanha

A Cáritas Paroquial Santana de Buíque é uma organização da Rede Cáritas Diocesana de Pesqueira e sempre está atuante na promoção de ações e campanhas solidárias no município. No final deste ano tão desafiador, os agentes da Cáritas Paroquial não desanimaram e realizaram a Campanha Natal dos Sonhos, com o apoio da Cáritas Diocesana de Pesqueira e da Paróquia São Félix de Cantalice.

A Campanha teve como principal objetivo, arrecadar alimentos para confecção de cestas básicas que beneficiou 106 famílias do Sítio Cruz de Aranha na cidade de Buíque. A entrega ocorreu na última segunda-feira (21), e foram adotadas todas as medidas de proteção e segurança exigidas durante esse período de pandemia.

“Realizamos essa campanha em um momento muito delicado, mas mesmo em meio a tantos desafios, no final a gente sente a alegria no coração em saber que ajudamos alguém que necessita. Fomos muito bem acolhidos na comunidade escolhida, e isso nos motiva a continuamos seguindo em nossa missão. Esse momento é de gratidão a todas as pessoas que fizeram as suas doações, aos parceiros e as pessoas envolvidas nessa ação que ficou marcada na história da Cáritas Paroquial Santana de Buíque”, ressalta a presidente da Cáritas Paroquial, Lucicleide Barbosa.

Ao final da Campanha Natal dos Sonhos, a meta foi ultrapassada, e ao todo, foram confeccionadas 127 cestas, aonde o excedente foi distribuído para outras famílias identificadas através da Cáritas Paroquial.

WhatsApp Image 2020-12-21 at 11.29.08 (1)

WhatsApp Image 2020-12-21 at 11.28.59

WhatsApp Image 2020-12-21 at 09.01.33 (1)

WhatsApp Image 2020-12-21 at 11.29.02