Diretoria do Consórcio Intermunicipal Dom Mariano toma posse

O Consórcio Intermunicipal Dom Mariano, Condomar, constituiu nova diretoria na última sexta-feira (11). Uma fusão de 13 municípios do território diocesano de Pesqueira, que tem como objetivo ações na linha de segurança alimentar e nutricional, acesso à água para consumo humano e produção, e meio ambiente.

Uma ação de retomada da Diocese de Pesqueira, com o apoio da Cáritas Diocesana de Pesqueira, que irá ofertar melhorias na qualidade dos serviços públicos prestados pelos municípios, totalizando cerca de 500 mil pessoas.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *