Diretoria do Consórcio Intermunicipal Dom Mariano toma posse
O Consórcio Intermunicipal Dom Mariano, Condomar, constituiu nova diretoria na última sexta-feira (11). Uma fusão de 13 municípios do território diocesano de Pesqueira, que tem como objetivo ações na linha de segurança alimentar e nutricional, acesso à água para consumo humano e produção, e meio ambiente.
Uma ação de retomada da Diocese de Pesqueira, com o apoio da Cáritas Diocesana de Pesqueira, que irá ofertar melhorias na qualidade dos serviços públicos prestados pelos municípios, totalizando cerca de 500 mil pessoas.







